sábado, 24 de abril de 2010

Tô precisando de uma super bolsa assim!



Eu preciso!!! É sério, sem ser a mais...só precisando de que ela seja útil e linda ao mesmo tempo! rsrsrs

Alguma coisa: tendências que estão chegando...








Gente!!! Preto total é a tendência que tá chegando por ai...
Essas são algumas imagens de artistas como Lily Alen, Taylor Monsen, e Alice Dellal, que já andaram usando o baton preto (lembram dele a alguns anos atrás?) e parece que vai estar nas ruas em breve! Claro, antes vai passar por vários estilistas nas passarelas, depois pelos artistas, e finalmente chegará as ruas. O que vocês acham?
Eu sei, devo admitir que poucas pessoas passam por aqui por esse blog, mas alguém passa e lê, né? então também devo falar de algo atual. Pois é, e a pergunta é: vocês vão usar baton preto?
Eu posso me adiantar e falar logo de mim...bom, eu não vou usar baton preto, é dark demais da conta! Mas garanto que um tom marron bem escuro, que faz sugestão ao tom bem negro é algo que eu posso pensar em usar.



bjus darks pra vocês!

...brincadeirinha tá?

;)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Projeto Arte Saber

Hoje eu assisti a palestra de Educação Ambiental do projeto Arte Saber na Escola de Aplicação da UFPA. E sabe de uma? eu adorei!!! Achei muito bom, começando pelos palestrantes que demostraram realmente saber o que estavam fazendo ali, portanto fazem jus aos títulos de mestres e doutores!

Estou anciosa pela próxima que será sobre Educação Visual!!!

quem quiser conhecer o projeto vai ai o endereço: http://projetoartesaber.blogspot.com

Visitem! e participem!!! :)

Bravo!!!!




Chegou a minha Bravo do mês de Abril!!!!
Na capa o ator Paulo José e seu momento de luta contra o Parkinson, tem também uma nova matéria sobre o filme "Alice no país das maravilhas" de Tim Burton e seu enorme sucesso na telonas, uma metéria incrível para os amantes de artes plásticas sobre a Anita Malfatti, e também de quebra uma entrevista muito legal com a curadora Tanya Barson do Tate Modern de Londres! Chic é pouco! rsrsrsrs

Beijos e boa leitura!