terça-feira, 26 de abril de 2011

Miró, Belenciaga e Anna Dello Russo...



Tem muita gente que gosta de Moda, e muita gente que gosta de Arte...e o que acontece quando nós juntamos os dois? Recentemente fiquei sabendo que a grife espanhola Belenciaga já trabalhou com o artista, também espanhol, Juan Miró. Pelo visto com um pouco de pesquisa aqui na net é possivel conhecer o trabalho de muitas outras grifes que se juntaram a grandes nomes da arte. Eu não estou com tempo para um artigo sobre o tema, mas quem estiver interessado no tema pode copiar a idéia...risos. Ah! já ia esquecendo, e o que a Anna Dello Russo está fazendo ai? ela está usando um Belenciaga 2009. Chic!
Beijinhos!

Transparência


Passeando por ai, no shopping...encontrei na Marisa uma bolsa de praia na cor laranja neon transparente. Achei lindaaaa!!!!! mas, as finanças estão somente para o necessário e então eu as observo como se fossem objetos de arte! O shopping é para mim como um museu! hahahahaha...é uma boa saída!

Roupa de Brinquedo!!!


A Fergie já é linda! E com esse sorriso de garota e essa roupa de Lego ficou ainda mais encantadora! Tudo haver com a temática do Black Eyed Peas, pois entretenimento é com eles!!!
Bjus :)