sábado, 11 de junho de 2011

Para um dia dos namorados solteira...


Estou contente assim mesmo: solteira!
Depois de uma lista de mancadas dos "meninos", porque passar o dia acompanhada de alguém que não te faz bem?
Ultimamente tenho conhecido algumas pessoas...mas nenhum me pareceu ser alguém confiável. E pra falar a verdade tem sim alguém que eu gostaria de estar acompanhada hoje, porém...ele tá longe..
Então eu vou comemorar um Feliz Dia de Solteira!!!!!!!
A Carrie me inspira! Um dia eu caso com um Mr. Big!!!! hahaha
Bjus :)

2 comentários:

  1. É como minha mãe sempre diz para a minha irmã mais nova: Ande só do que mal acompanhada. Pois assim, não adianta ficarmos com alguém só pra dizer que estamos namorando, ou ficando... seja o que for. Temos que nos amar, estando só ou não, depois disso que temos que ver se esse alguém que queremos ficar, nos faria bem ou mal. Perder tempo com quem não quer nada e ainda não nos faz bem é a pior coisa que existe. E outra, se você está feliz assim, não há porque se preocupar com esses homens de hoje em dia hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. realmente sua mãe sabe o que diz, porém, a vida tem tanta surpresas né, hoje o q consideramos talvez um cara "meio sem jeito" amanhã pode se tornar um cara com jeito e vice-versa. Quem nos dera tivesse uma carta de recomendação...mas pensando temos algo muito importante: intuição, e o amor próprio, esse sem duvida ajuda muito tb nas boas escolhas.
    só vivendo pra saber onde a estrada vai dar...rs
    bjuss

    ResponderExcluir