quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Continuando a pintar uma tela...

Hoje eu fiquei sem usar o computador logo cedo (queria postar algo aqui), e então fiquei só enrolando para começar a fazer meus trabalhos da faculdade. Ok, para quem não sabe, eu faço o curso de Artes Plásticas, ah! e não pensem que eu estou estudando para ser "artista"! Não estou pensando nisso...se acontecer vai ser com o tempo. Voltando ao que estava tentando dizer, eu não fiz nenhum trabalho da faculdade (tenho 4 trabalhos para terminar), ai olhei lá em cima, no quarto e vi a tela inacabado que eu estou tentando pintar...bem, eu arrumei o material, as tintas, e o espaço para continuar trabalhando nela, pensei até bobagens, como destruí-la!!! mas pensei no tempo e dinheiro que gastei e ai vi que o melhor é terminar a tela. Se o resultado final não for o esperado, paciência na próxima eu simplifico, ou invento alguma coisa melhor para empregar meu tempo! rsrsrsrs
Alguém ai tem uma sugestão?

beijos :)

Um comentário: