domingo, 13 de dezembro de 2009

O Natal e as compras

Natal, compras, shoppings lotados...tudo isso cansa!
Mas antes de cansar de tudo isso, a gente com certeza participa desse “processo”! rsrsrs
Essa semana, sexta e sábado fiquei rodando o shopping do centro da cidade (ex-iguatemi) procurando o que comprar para as minhas irmãs...nossa! fiquei mais perdida do que nunca, tudo que eu olhava não era bom o suficiente para mim, e quando não acho que é bom para mim, acabo por achar que também não é bom para os outros!
Sem falar nos precinhos...tudo caro, ainda mais pra quem não está trabalhando, ou seja, eu assaltaria meu cartão de crédito... e como isso martelou minha mente na hora de ficar pesquisando presentes que eu não pagaria a conta!
Mas eu não desisti apesar de parecer!!!
Eu vou andar em outros lugares (sempre lotados nessa época! ) e vou encontrar o que dar de presente de Natal!
Afinal, esse ano eu tenho que ser protagonista dessa novela natalina! Ano passado, fiquei só olhando todo mundo ganhando presente, e parecia que eu era inerente a isso, e não precisava também de ser lembrada! Imagina minha cara de boba com essa cena! Esse ano tem que ser diferente e vai ser! Eu vou encontrar os presentes certos! E com um bom preço!
Mas deixando esse lado capitalista do Natal de lado, e o verdadeiro Natal!?
Muitas vezes esquecemos de quem é o aniversário...e o grande aniversariante a ser lembrado é Jesus Cristo! Por onde ele anda? Será que estamos cultivando seus ensinamentos em nossas vidas?
Esse natal eu espero estar sendo uma cristã melhor! E eu espero tentar de verdade 

Um grande abraço!

Um comentário: