quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E eu que pensava em ficar de fora...






É...eu não imaginava que iria achar legal a vinda da Amy Winehouse ao Brasil. Sou do tipo que só fica observando um novo artista até que ele vem aqui e manda ver...foi assim quando me apaixonei pela Britney, durante o Rock In Rio III, e agora tá acontecendo de novo, estou curtindo muito a música da Amy "they tried to make me go to rehab, but i said no no no...!"
Ela é de Londres (portanto, fácil de entender as saídas sem despedida do palco ou do público), tem 27 anos. E canta desde criança.
Lançou o primeiro cd "Frank" em 2003, e o segundo "Back to Black" em 2006. Com o segundo álbum ela foi indicada a seis caterias no Grammy Awards e venceu cinco. O tão aguardado terceiro cd está a caminho, e talvez seja lançado ainda este ano.
A passagem dela pelo país contemplou as cidades de Florianópolis (RS) dia 8/01,Rio de Janeiro (RJ) dias 10 e 11/01, Recife (PE) dia 13/01, e por último, São Paulo (SP) dia 15/01.
Tem muita gente no Brasil só falando ou comprando ingresso pra ver se ela faz alguma besteira no show, mas isso é pura perda de tempo e dinheiro porque isso não vai rolar! Como eu sei? intuição. só! Eu iria ao show (para ouvi-la CANTAR!!)se estivesse com grana, mas não é o caso, pois ainda to correndo atrás de emprego.
Uma pena aqui em Belém não haver uma produtora boa o suficiente para realizar o show de artistas como a Amy. Quem sabe um dia alguém encara realizar este sonho!!!

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário