domingo, 2 de janeiro de 2011

Reveillon em Salinas - PA


Quem vê cara, não vê comportamento! Sim, essa frase está diferente, pois no lugar de “coração” eu coloquei a palavra “comportamento”. Claro, essa é a verdade, o nosso coração é um órgão que fica dentro do nosso corpo, e quase ninguém vê (quase, pois eu já vi o meu graças a Deus!...espero que ninguém me pergunte como...a história é longa) então, o que se vê é realmente o comportamento das pessoas. Por isso, a mudança agora é lógica! Nesse ano novo, percebi uma coisa, homens ou mulheres, não importa o sexo, estão sempre flertando ou disputando algo, seja quanto a roupa do réveillon, quanto aos parceiros alheios ou o lance de ser mais sexy ou não. O fato é que nesse réveillon, nada vi de romântico. Mas tive a sorte de ver a novela ti ti ti e assisti a um réveillon muito animado!!!! To brincando gente! É claro que eu participei de uma festa muito animada...mas estava com um vestido branco-lindo-caro e fiquei recusando qualquer bebida, principalmente vinho tinto, nem queria perto!
Quanto, a política, era claro que só eu e meus pais se interessavam em assistir a posse da Dilma. As outras pessoas estavam mesmo é interessadas em praticar o nadismo. Rsrsrs.
Quanto ao meu príncipe, deve estar encantado com outra gata borralheira por ai...
E as promessas de mudanças? Eu não fiz nenhumazinha! Sei que não basta prometer, tem mesmo é que correr atrás. Devo fazer algumas novas atividades este ano. Mas por enquanto a lista ficará em off. Tem algum curioso/a ai? Depois me escreva e eu respondo!
Confetes, serpentinas, marchinhas, ilariê da Xuxa...tudo isso fez parte do repertório musical, além de Beto Barbosa e Kahoma, com a lambada!!!!!!!!!!!! Adorei ouvir bregas de vinte anos atrás! Kkkkkkkkkkkkkk
Neste ano de 2011, que venham todas as coisas boas e tudo que ficou pendente seja resolvido! Um grande abraço e até um novo post aqui.
Beijosssss
Obs: alguém percebeu que ta faltando romance nessa história? Pois é, to procurando alguém de bom gosto!

Para quem gostou da foto ai..bom, eu emprestei do blog "depois dos quinze" (blog excelente!), e talvez a dona tb tenha emprestado de outro blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário